Conheça Nossa História

O MINISTÉRIO ESPERANÇA, ASSEMBLEIA DE DEUS CIDADE ALTA foi reorganizada pela Família Zetty e mais um grupo de 35 irmãos. 

Foi no dia 15 de janeiro de 2002 que a Família Zetty chegou ao município de Nova Esperança para administrar a então Assembleia de Deus Ministério de Madureira que estava desgastada por vários problemas eclesiásticos e administrativos. Encontraram a Missionária Francisca Rulfina dos Santos e a irmã Luíza dos Santos Taboza. Com a chegada da família do pastor Donizétti Silva, voltaram a congregar a família Cooperador Joventino Teodoro. Estas foram as famílias pioneiras que contribuíram para o projeto que propunha um novo conceito de evangelização, denominado de Ministério Esperança. 

Através de visitas e convites às famílias para participar das atividades do Ministério Esperança. Em 3 anos de trabalho a igreja foi totalmente reorganizada, comprou uma área de terra para instalar sua sede, desvinculou-se da Assembleia de Deus Madureira e se tornou autônoma e independente. 

Sempre ligados à vida simples e portadores de estilo próprio, procurando influenciar positivamente o meio em que vive a Família Zetty, oriunda dos municípios de Tamboara e Paranavaí, onde residiu por 30 anos, chegou em Nova Esperança em 15 de janeiro de 2002, para administrar um dos ministérios das Assembleias de Deus na cidade. 

Em busca de autonomia, oportunidade e garantia para a visão empreendedora que possui, a Família Zetty constituiu, em 18 de agosto de 2003, o Ministério Esperança. 
Família Zetty 



Veja Mais:

  • Estatuto Social Ministério Esperança

  • Declaração de Fé e Doutrinas

  • Nossa Localização

  • Conheça Nossa História