Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado

Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito. Salmos 34.18.
 
"Nasci e fui criado "dentro da igreja". Aos 16 anos, porém, desviei-me do evangelho. Más companhias corromperam-me e levaram-me a ser usuário de drogas. Com o vício vieram a prática de furtos a que foram vítimas a minha própria família. Com os conflitos cheguei a sair de casa na tentativa de morar com "meus amigos". Meus pais, mais uma vez, estenderam suas mãos com amor aos prantos e orações a Deus. Foram 7 anos vagando na escuridão, confuso, período em que me casei. O conflito passou apenas mudou de endereço. Brigas, discussões que resultaram em separações, idas e vindas no casamento. Permaneci vivo, tive incontáveis livramentos de morte, que, agora entendo, não foram por acaso, foram resultantes das orações de meus pais, da igreja, e do propósito que Deus tem para a vida de todos aqueles que são chamados segundo o seu propósito (Romanos 8.28). Agradeço a Deus pelos meus pais; à minha esposa - batizada recentemente; pelos meus três filhos; aos irmãos da igreja. Sinto-me, a cada dia, firme para continuar na jornada, caminhando com Cristo".
 
Bem aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, cujo pecado é coberto, bendito o homem a quem o Senhor não atribui iniquidade, e em cujo espírito não há engano. Salmo 32.1-2.
 
Deus não se afastará ou rejeitará um coração quebrado e arrependido, Salmo 51.17. Ele fez mais em minha vida: salvou-me, aceitou-me e restaurou-me. Ele levantou-me do fracasso e dá-me a força para avançar novamente.
 
Kleiton Santos da Silva, 23 anos, leitor do portal e residente em Floraí - Pr.

Fonte: Leitor.



Veja Mais:

  • 02/11/2016 - Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado

  • 14/04/2014 - Um Milagre Certo no Momento Certo

  • 14/04/2014 - Ouse, sonhe os sonhos de Deus