Um Milagre Certo no Momento Certo

UM MILAGRE CERTO NO MOMENTO CERTO

Três horas da tarde, Pedro e João sobem ao templo para orar. É trazido um aleijado que sempre pedia esmola na porta da igreja. Pedro e a João, olhar firme para o paralítico e dizem: Olha para nós. Não tenho prata nem ouro, mas em nome de Jesus, levanta-te e anda. O paralítico se colocou em pé, e entrou com eles no templo. Atos 3.1-10

Milagre é "qualquer manifestação da presença ativa de Deus na história humana". “Deus realiza maravilhas insondáveis, milagres que não se pode contar”. Jó 1.9. Deus tem um milagre para cada vida. Cabe ao cristão, além de crer, seguir os princípios para alcançar os milagres.

 

Deus não se esquece de você. O paralítico dessa história sofria havia quarenta anos. Ao longo do tempo deve ter presenciado várias curas, até que chegou o seu grande dia. Deus nunca se esquece de nós. Às vezes demoram alguns anos porque o tempo de Deus não é o nosso.



Deus tem mais e melhor para você. Deus tem um milagre certo, no momento certo, e dele devemos esperar grandes coisas. O coxo pediu uma esmola... Mas, Deus tinha e deu para aquele algo incalculável. O maior sonho de um ser humano, ainda é pouco e pequeno, diante do que Deus tem preparado para nós.



Um passo só, o a fé. O homem foi curado quando decidiu agir com fé, estendendo a sua mão para Pedro. A mão de Pedro tocou e o poder de Deus restaurou o paralítico. É preciso consciência, dar um passo de fé, para alcançar o milagre. O paço de fé é a parte que nos toca para obter o milagre. 2 Reis, 5.14, Marcos, 8.23,1 Reis, 17.14.



Conclusão. No momento que só o milagre resolve, que só de Deus pode mudar o rumo das coisas, é preciso dar um passo de fé, pois Deus está sempre pronto para fazer o milagre acontecer, seja nas famílias, nas finanças, no caráter, e até mesmo nas nações.




Veja Mais:

  • 02/11/2016 - Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado

  • 14/04/2014 - Um Milagre Certo no Momento Certo

  • 14/04/2014 - Ouse, sonhe os sonhos de Deus